2º Exame de Suficiência de 2018


RESULTADO FINAL DE APROVADOS

A CONSULPLAN, no uso das atribuições concedidas pelo Edital N.º 02 de 2018, que normatiza o Exame de Suficiência para Obtenção do Registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade, torna público o Resultado Final, publicado no Diário Oficial da União no dia 22 de novembro de 2018, Seção 3, páginas 186 a 211,  bem como o resultado dos recursos interpostos contra o resultado preliminar da prova objetiva.

Os candidatos que interpuseram recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva terão acesso a decisão através link de consulta individual publicado no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Para acessar a lista de aprovados, CLIQUE AQUI.

 

RESULTADO PRELIMINAR

A CONSULPLAN, no uso das atribuições concedidas pelo Edital N.º 02 de 2018, que normatiza o Exame de Suficiência para obtenção do Registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade, TORNA PÚBLICO o Resultado Preliminar da Prova Objetiva, bem como o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar.

A decisão da Banca acerca dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar poderá ser conhecida através de publicação específica disponibilizada no link correlato ao Exame de Suficiência no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Os examinandos porventura reprovados e/ou eliminados no Exame poderão conhecer seu resultado através de link próprio disponibilizado no link correlato ao Exame de Suficiência no endereço eletrônico www.consulplan.net.

CLIQUE AQUI para acessar o Resultado Prelimiminar.

 

GABARITO OFICIAL DEFINITIVO

A CONSULPLAN divulgou, no dia 08 de novembro, o Gabarito oficial definitvo do 2º Exame de Suficiência de 2018.

CLIQUE AQUI para acessar o gabarito oficial.

 

GABARITO PRELIMINAR

A CONSULPLAN divulgou, no dia 24 de setembro, o Gabarito Preliminar do 2º Exame de Suficiência de 2018.

As provas foram aplicadas no dia 23 de setembro para a categoria de contador.

A relação dos aprovados será publicada no Diário Oficial da União (DOU) em até 60 dias, contados a partir da data de aplicação da prova.

Abaixo os links para download das provas:

  1. Tipo 01 - Branca
  2. Tipo 02 - Verde
  3. Tipo 03 - Amarela
  4. Tipo 04 - Azul

Clique aqui para acessar o Gabarito Preliminar.

 

RECURSOS CONTRA O GABARITO PRELIMINAR

O candidato interessado em interpor recurso contra o gabarito preliminar das provas objetivas disporá das 0h do dia 25 até às 23h59min do dia 26 de setembro de 2018, conforme item 10.1 do Edital 02/2018 do Exame de Suficiência.

Para interpor o recurso CLIQUE AQUI e informe CPF e senha.

 

 

RELAÇÃO DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS

No dia 11/09/2018, a CONSULPLAN publicou a relação dos locais onde serão aplicadas a prova da 2ª edição do Exame de Suficiência de 2018.

Para acessar o documento, CLIQUE AQUI.

 

RESULTADO DOS PEDIDOS DE ATENDIMENTO ESPECIAL

A CONSULPLAN, em conformidade ao subitem 4.8 do Edital n.º 02 de 2018, que normatiza o Exame de Suficiência para obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade, vem apresentar a relação dos examinandos que tiveram seus pedidos de atendimento especial deferidos (integralmente ou parcialmente) para a realização das provas na seguinte ordem:

  • inscrição, nome (em ordem alfabética) e cidade de aplicação de prova.

CONSULTA INDIVIDUAL - ATENDIMENTOS ESPECIAIS DEFERIDOS 

 

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

A CONSULPLAN, no uso das atribuições concedidas pelo Edital n.º 02 de 2018 que normatiza o Exame de Suficiência para obtenção do registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade, vem, após a verificação de regularidade, apresentar a relação de inscrições homologadas para realização da prova objetiva de múltipla escolha, na seguinte ordem:

  • inscrição, nome (em ordem alfabética) e cidade de aplicação de prova.

Para acessar o arquivo CLIQUE AQUI.

 

RESULTADO DEFINITIVO DA ANÁLISE DE SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A CONSULPLAN, no uso das atribuições concedidas pelo Edital n.º 02 de 2018 que normatiza o Exame de Suficiência para Obtenção do Registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade, vem, após a verificação de regularidade, apresentar a relação definitiva de examinandos que tiveram seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidos.

Os examinandos cujos pedidos de revisão foram indeferidos poderão conhecer os motivos do não provimento do recurso através de link específico disponibilizado na página da CONSULPLAN (www.consulplan.net).

O examinando que tiver seu pedido de isenção indeferido, mesmo após a interposição de recurso, deverá, para efetivar a sua inscrição no Exame, acessar os sites da Consulplan ou do CFC e imprimir o boleto bancário, por meio da página específica do Exame, somente até as 21h00min do dia 10 de agosto de 2018.

DECISÃO DE RECURSOS - ANÁLISE PRELIMINAR DE PEDIDOS DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

ANALISE DEFINITIVA DE PEDIDOS DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DE SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO 2º EXAME DE 2018

A CONSULPLAN, no uso das atribuições concedidas pelo Edital n.º 02 de 2018 que normatiza o Exame de Suficiência para Obtenção do Registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade, vem, após a verificação de regularidade, apresentar a relação preliminar de examinandos que tiveram seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidos, conforme o ANEXO ÚNICO.

O examinando não contemplado neste documento, que requereu a isenção do pagamento da taxa de inscrição, poderá contestar o indeferimento do pedido de isenção no dia 27 de julho de 2018 pelo link específico disponibilizado no site da Consulplan (www.consulplan.net). Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A relação definitiva de examinandos que tiveram seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidos após recurso será divulgada até o dia 07 de agosto de 2018, diretamente nos sites da Consulplan e do CFC.

Os examinandos cujos pedidos de revisão forem indeferidos poderão conhecer os motivos do não provimento do recurso através do endereço eletrônico www.consulplan.net.

O examinando que tiver seu pedido de isenção indeferido, mesmo após a interposição de recurso, deverá, para efetivar a sua inscrição no Exame, acessar os sites da Consulplan ou do CFC e imprimir o boleto bancário, por meio da página específica do Exame, somente até as 21h00min do dia 10 de agosto de 2018.

PUBLICADO EDITAL DO 2º EXAME DE SUFICIÊNCIA DE 2018

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), no uso de suas atribuições legais e com base no Decreto-Lei n.º 9.295/1946, com alteração dada pela Lei n.º 12.249/2010 e pela Resolução CFC n.º 1.486/2015, torna pública a data de abertura das inscrições e estabelece as normas para a realização do EXAME DE SUFICIÊNCIA N.º 02/2018, como um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).-

O Exame de Suficiência será constituído de prova objetiva para Bacharéis em Ciências Contábeis.

A Taxa de Inscrição será de R$110,00 (cento e dez reais), a ser recolhida em guia própria, em favor do Conselho Federal de Contabilidade.

A prova será aplicada no dia 23 de setembro de 2018 (domingo) das 13h00min às 17h00min - horário oficial de Brasília (DF).

A isenção de taxa deverá ser solicitada pelo examinando, no ato da inscrição e por meio do sistema, das 14h00min do dia 9 de julho de 2018 às 14h00min do dia 12 de julho de 2018 - horário oficial de Brasília.

O extrato do edital foi publicado no dia 5 de julho de 2018, Seção 3, página 203, no Diário Oficial da União.

Para acessar o edital CLIQUE AQUI.

1º Exame de Suficiência de 2018
2º Exame de Suficiência de 2017
1º Exame de Suficiência de 2017
2º Exame de Suficiência de 2016
1º Exame de Suficiência de 2016
2º Exame de Suficiência de 2015
1º Exame de Suficiência de 2015
2º Exame de Suficiência de 2014
1º Exame de Suficiência de 2014
2º Exame de Suficiência de 2013
1º Exame de Suficiência de 2013
1º Exame de Suficiência de 2012
2º Exame de Suficiência de 2012
2º Exame de Suficiência de 2011
1º Exame de Suficiência de 2011