14º Exame de Qualificação Técnica


COMUNICADO: RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS DAS QUESTÕES DISSERTATIVAS – 1ª INSTÂNCIA

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) comunica, conforme o disposto no Edital CFC/CAE n.º 1/2014, que o resultado  da análise dos recursos das provas aplicadas nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2014 foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), no dia 22/10/2014, em seção 3, página 157. a lista de aprovados encontra-se disponível o portal do CFC www.cfc.org.br.

Para obter o seu desempenho no exame e imprimir o certificado de aprovação, acesso o Sistema de Inscrições e Acompanhamento com dados de login e senha, por meio do portal do CFC.

Acesse o link do Sistema diretamente aqui: https://www.cfc.org.br/sisweb/sisexam/

 comunicado

QUALIFICAÇÃO TÉCNICA GERAL
Edital Detalhamento do
Conteúdo Programático
Prova Gabarito Lista de Aprovados
icone_edital-150x150 icone_lista icone_neutro icone_gabarito icone_lista
ESPECÍFICA BCB
Edital Detalhamento do
Conteúdo Programático
Prova Gabarito Lista de Aprovados
icone_edital-150x150 icone_lista icone_neutro icone_gabarito icone_lista
ESPECÍFICA SUSEP
Edital Detalhamento do
Conteúdo Programático
Prova Gabarito Lista de Aprovados
icone_edital-150x150 icone_lista icone_neutro icone_gabarito icone_lista

ACOMPANHAMENTO DE NOTAS E DESEMPENHO

Clique aqui para acompanhamento de suas notas e desempenho.


LOCAIS DE PROVAS (ENDEREÇOS) / ACOMPANHAMENTO DE INSCRIÇÃO 

Acesse aqui os endereços dos locais de provas.

Clique aqui para acompanhar sua inscrição e imprimir seu comprovante.


COMUNICADO

ASSUNTO: BOLETO BANCÁRIO

Prezado Candidato,

Como amplamente divulgado, alertamos para o fato da existência de golpes na emissão de boletos bancários emitidos pela Internet, onde os dados da linha digitável estão sendo adulterados, ocasionando desvio dos pagamentos para a conta do fraudador. Este fato ocorre em virtude da existência de vírus instalado nos computadores dos usuários.

Diante dos fatos, solicitamos que efetue a conferência dos boletos bancários em seu poder observando que:

 a)   Os boletos bancários do CFC, relativos ao 14º EQT, são vinculados unicamente ao BancoCaixa Econômica Federal (código 104);

b)   A agência do cedente é 0647;

c)    O código do cedente é 87000000015.


Publicado Edital do Exame de Qualificação Técnica de 2014 

O Conselho Federal de Contabilidade publicou no dia 20 de maio, o edital do 14º Exame de Qualificação Técnica (EQT), cujas provas possibilitam o registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do CFC, que habilita os contadores para atuarem como auditores independentes no mercado de valores mobiliários, financeiro e de seguros privados. O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), neste dia 20, na seção 3, página 156. As inscrições para o Exame permanecerão abertas no período de 10 de junho a 10 de julho e poderão ser feitas no site do CFC – o link estará disponível durante o período de inscrições. A taxa, para cada uma das provas, será de R$150,00. Realizado uma vez por ano, o EQT é composto por três provas: de Qualificação Técnica Geral; específica para os contadores que pretendam atuar em auditoria de instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil (BCB); e específica para os contadores que desejam trabalhar em auditoria de sociedades supervisionadas pela Superintendência de Seguros Privados (Susep). Os contadores que pretendam atuar em auditoria de instituições reguladas pelo Banco Central do Brasil ou pela Susep, além da prova de Qualificação Técnica Geral, também deverão se inscrever para a prova específica. As provas do 14º Exame serão realizadas no mês de agosto, nas seguintes datas: dia 25, Qualificação Técnica Geral; dia 26, específica para Banco Central; e, dia 27, específica para Susep. Todas as provas serão aplicadas no horário das 14h às 18h, horário de Brasília-DF.