Plano de Logística Sustentável

Plano de Logística Sustentável

O PLS é uma ferramenta de planejamento que possibilitará estabelecer práticas de sustentabilidade e de racionalização dos gastos institucionais e dos processos administrativos, buscando uma atuação socioambiental em conformidade com as boas práticas sustentáveis e legislações específicas.

O Plano de Logística Sustentável (PLS) do CFC foi instituído por meio da Resolução CFC n.º 1.559, de 7 de fevereiro de 2019, com a finalidade de estabelecer a implantação e o contínuo aperfeiçoamento de práticas de sustentabilidade dentro da entidade. A Resolução CFC n.º 1.617, de 18 de março de 2021, aprovou o Plano de Logística Sustentável do Conselho Federal de Contabilidade para o período de 2020/2021.

Na 1.087ª Reunião Plenária, realizada no dia 9 de junho de 2022, foi aprovada a Resolução CFC n.º 1.667, de 9 de junho de 2022, aprovou a 3ª edição do Plano de Logística Sustentável (PLS) do CFC para o período de 2022-2023.

A Política de Sustentabilidade do CFC foi aprovada por meio da Portaria PRES CFC n.º 118, de 30 de outubro de 2023.

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Vídeo explicativo sobre o Plano de Logística Sustentável do CFC.

2022/2023

2020/2021

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Relatório de Análise de Desempenho - 2020/2021

Relatório de Análise de Desempanho 2019
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2019

Plano de Logística Sustentável do CFC
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Relatório de Análise de Desempenho - 2019

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