Pesquisa Científica – XII Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis – ENCPCCCImage format post

Pesquisa Científica – XII Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis – ENCPCCC

Justificativa: Neste momento tão desafiador para nossa sociedade, especialmente para a educação, temos a oportunidade de avaliar fatos, percepções e expectativas da comunidade da área de contabilidade, por meio de pesquisa para explorar o processo de transformação digital, catalisado pela pandemia, que afeta os ambientes profissional e acadêmico.

Objetivo da pesquisa: A pesquisa objetiva dar significado ao processo de transformação digital na educação contábil no Brasil, à luz do fenômeno da pandemia, ao avaliar fatos, sentimentos e mudanças no processo de ensino e aprendizagem. Protagonistas de todo o Brasil (chefes de departamentos, coordenadores de programas, professores, bem como profissionais e empresários da área contábil) são ouvidos, gerando evidências para esta pesquisa que pode, não apenas explicar o que temos vivido no ambiente acadêmico, mas também orientar caminhos para ações futuras.

Responda a Pesquisa: https://forms.gle/ZdJLtu5gHDXhq5Vs8

 

Faça sua inscrição no XII ENCPCCC: https://www1.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/login.aspx?KDM

Image format post

Donec dictum libero vel orci malesuada mattis. Suspendisse libero ante, varius ac laoreet vel, blandit eget lacus. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Sed porta, arcu sit amet consequat fermentum, erat est ullamcorper tortor, sed eleifend urna dolor vitae sem.