É com grande entusiasmo que iniciamos os trabalhos da gestão 2024-2025, guiados pelos inúmeros compromissos firmados ao longo desta significativa jornada que nos conduziu à Vice-presidência do CFC.
O foco principal do trabalho a ser realizado durante este período é a integração dos nossos sistemas de controle operacional, uma iniciativa intrinsecamente vinculada à infraestrutura administrativa e operacional do Sistema CFC/CRCs. Seguindo as orientações delineadas pelo presidente e por meio de iniciativas específicas desta vice-presidência, nos empenharemos no desenvolvimento de ações focadas na conservação de nossas instalações e no suporte contínuo às diversas Unidades Administrativas do CFC, visando a efetiva realização das atividades essenciais.
O CFC é notoriamente reconhecido pelo seu compromisso, organização e, sobretudo, pela competência de seus colaboradores. É fundamental enfatizar a satisfação de nossos parceiros e destacar que este engajamento proativo será fundamental para alcançarmos nossos objetivos.
A Vice-presidência Administrativa é estruturada pela Câmara de Assuntos Administrativos, composta por quatro membros efetivos, e duas Coordenadorias, de Administração e de Logística. Juntas, estas estruturas abrangem 11 (onze) áreas distintas: Financeiro, Licitações e Contratos, Gestão de Pessoas, Departamento de Pessoal, Infraestrutura, Passagens e Diárias, Contabilidade, Ouvidoria, Setor de Transportes, Patrimônio e Almoxarifado, Protocolo e Gestão de Documentos. Essa organização conta com a valiosa contribuição de 92 colaboradores dedicados.
Contador Sebastião Célio Costa Castro