Internacional: Fundação IFRS abre vaga para técnico de suporte de TI

Por Bianca Sampaio, com informações da Fundação IFRS
Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo Técnico de Suporte de TI para atuar no escritório de Londres, com jornada de 35 horas semanais, na modalidade presencial, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras, no formato on-line.

O profissional fornecerá suporte técnico de TI a toda a equipe da organização e contribuirá para a manutenção das atividades de rede, computadores portáteis e infraestrutura. Uma das prerrogativas do cargo é a prestação de serviços tecnológicos e o uso de plataformas de nuvem, incluindo Microsoft 365, Salesforce.com e elementos da pilha Adobe, incluindo AEMeAnalytics. A Fundação também faz uso extensivo da plataforma de vídeo Kaltura, de responsabilidade do engenheiro de sistemas de TI, que trabalhará em estreita colaboração com outros colegas de suporte e segurança de TI e audiovisual no Reino Unido, na Alemanha e na América do Norte.

O técnico de TI fará o suporte tecnológico, incluindo a configuração de computadores, segurança e suporte de soluções de produtividade, e dará apoio à equipe de audiovisual na entrega das necessidades de videoconferência, tanto no local quanto fora dele.

Para ocupar a vaga, o candidato deve ter experiência em suporte de TI na prática e voltada para o cliente; conhecimento no uso de sistema de tickets de suporte; capacidade de trabalhar de forma lógica e sistemática; boas habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês; e experiência com Microsoft 365, Microsoft Azure Active Directory e Microsoft Exchange.

Os interessados devem enviar currículo detalhado e carta de apresentação à Fundação até o dia 15 de janeiro de 2024, descrevendo as respectivas habilidades para o cumprimento dos requisitos da função, juntamente com as expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, devem ser especificados o cargo e a respectiva lotação.

A entrevista é realizada por videoconferência como parte do processo-padrão de recrutamento internacional. A fundação alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno dentro de quatro semanas da data de conclusão do prazo de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a vaga podem ser acessadas aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.