Deputado Laércio Oliveira recebe homenagem na Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs

Por Maristela Girotto
Comunicação CFC

O deputado Laércio Oliveira (SD/SE) foi homenageado na manhã deste dia 6 de dezembro, durante a Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs, no plenário do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O parlamentar recebeu um troféu e o Certificado de Agradecimento pela sua contribuição para o fortalecimento da profissão contábil, para o aprimoramento dos profissionais da área e para o êxito da atual gestão do CFC.

A homenagem prestada ao deputado leva o selo “Amigos da Contabilidade”, criado pelo CFC em reconhecimento à atuação de personalidades, de vários setores, que se destacaram pelo apoio imprescindível ao trabalho do Conselho Federal de Contabilidade, contribuindo para o avanço da classe contábil, seja no campo da ciência ou do exercício profissional no mercado brasileiro.

Criada este ano, a outorga foi entregue pelo presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, ao deputado Laércio Oliveira, único representante do segmento político a receber a homenagem em 2017. Também serão homenageados profissionais de destaque nos segmentos Terceiro Setor, Gestão Pública e outros.

Martonio Coelho, agradecendo ao apoio do parlamentar à contabilidade e aos profissionais da área, afirmou que o Sistema CFC/CRCs tem uma ligação muito forte com Laércio Oliveira, que sempre manteve as portas de seu gabinete abertas para receber as propostas da classe contábil e que oportunizou, em várias ocasiões, a apresentação das proposições do Sistema CFC/CRCs a projetos de lei em tramitação.

“Os presidentes dos CRCs e do CFC podem ter certeza de que sempre poderão contar comigo”, disse o deputado. Técnico em contabilidade e administrador de empresas, Laércio Oliveira é empresário do setor de serviços e está na sua terceira legislatura na Câmara dos Deputados.

O parlamentar disse que reconhece a imagem que o CFC possui hoje, de “entidade que se tornou uma referência para aqueles que querem fazer uma boa política”.

Após agradecimentos ao vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior, e à presidente do CRC de Sergipe, Ângela Dantas, pelo apoio no estado, Laércio Oliveira agradeceu ao presidente Martonio Coelho pela parceria em vários momentos da sua atuação parlamentar.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.