Conexão Contábil Nacional chega à Campina Grande; saiba como participar

Evento ocorre nos dias 6 e 7 de junho, no Garden Hotel Campina Grande

Por Deividi Lira/ Agência Apex
Comunicação CFC

Está chegando o Conexão Contábil Nacional Campina, que ocorrerá durante os dias 6 e 7 de junho, no Garden Hotel Campina Grande, localizado na Rua Engenheiro José Bezerra, 400 - Mirante, no município paraibano, das 8h às 18h (horário de Brasília). 

As perspectivas internacionais para a profissão contábil, o empreendedorismo contábil frente ao crescimento do agronegócio no Brasil e a automatização de novas tecnologias de mercado aplicadas à perícia serão alguns temas desta edição do evento. 

O Conexão Contábil Nacional, que acontecerá de maneira híbrida, é realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), com o apoio dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e das Academias Brasileira e Regionais de Ciências Contábeis.

A iniciativa faz parte de uma série de eventos regionalizados, promovidos de forma gratuita e com pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC-CFC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O evento é uma excelente oportunidade de capacitação profissional. Vale destacar, ainda, que todos os inscritos receberão certificado.

Para realizar a inscrição, basta clicar aqui. As vagas são limitadas! Demais informações podem ser obtidas por meio do endereço de e-mail da organização: eventos@cfc.org.br. 

Confira a programação completa

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.