Circuito Técnico: 32ª edição abordará Imposto de Renda retido na fonte na DCTFWeb

Por Daniel Bruce
Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) convida a todos para participarem da 32ª edição do Circuito Técnico, que acontecerá no dia 20 de abril, das 14h30 às 16h, horário de Brasília.

O evento é gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom, para os inscritos, e também pelo canal do CFC no YouTube, para o público em geral. A participação no encontro, com a inscrição devidamente realizada, contará pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC.

A 32ª edição do webinar abordará o tema “Imposto de Renda Retido na Fonte na DCTFWeb”. A abertura do evento será realizada pelo Conselheiro da Câmara Técnica do CFC, Aloisio Rodrigues da Silva. O palestrante do dia será o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB), Claudio Maia. A moderação fica a cargo da conselheira da Câmara Técnica do CFC, Angela Dantas.

Sobre o Circuito Técnico

Organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC, o Circuito Técnico tem o objetivo de fornecer, aos profissionais da contabilidade, informações sobre temas do dia a dia de trabalho, para que a prestação de serviços  à sociedade seja cada vez melhor.

Participe, acesse e faça a sua inscrição. Clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.