Campina Grande será palco do Conexão Contábil Nacional nos dias 6 e 7 de junho

Por Daniel Bruce
Comunicação CFC

Campina Grande é um dos municípios do Estado da Paraíba com maior desenvolvimento industrial da região Nordeste e, durante os dias 6 e 7 de junho receberá, no Garden Hotel Campina Grande, das 9h às 18h (horário de Brasília), o Conexão Contábil Nacional.

O evento é realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em parceria com Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), organizado pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), com o apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e do Sistema CFC/CRCs.

A iniciativa faz parte de uma série de eventos regionalizados, promovidos de forma gratuita e com pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC-CFC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O evento é uma excelente oportunidade de capacitação profissional. Vale destacar, ainda, que o Conexão Contábil Nacional acontecerá de maneira híbrida, e que todos os inscritos receberão certificado.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, basta clicar aqui. As vagas são limitadas! Demais informações podem ser obtidas por meio do endereço de e-mail da organização: eventos@cfc.org.br.

Confira, a seguir, a programação completa dos dias dois de evento.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.