35ª edição do Circuito Técnico está com inscrições abertas. Participe!

Por Sheylla Alves
Comunicação CFC

No dia 29 de maio de 2023, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizará mais uma edição do Circuito Técnico. Na ocasião, o tema em destaque será a respeito das “Normas Contábeis em Audiência Pública sobre Investimentos em Coligadas, Valor Presente e Notas Explicativas”. O encontro acontecerá virtualmente às 15h (horário de Brasília).

O evento é gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom, para os inscritos, e pelo canal do CFC no YouTube, para o público em geral. A participação no encontro, com a inscrição devidamente realizada, contará pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC.

Nesta edição, a abertura e a moderação serão conduzidas por Aloísio Rodrigues da Silva, conselheiro da Câmara Técnica; e os painelistas são: Eliseu Martins, professor emérito da FEA/USP; Silvio Takahashi, coordenador de GT-IASB; e Patrick Matos, contador membro do Global Preparers fórum do IASB.

Para saber mais sobre as normas que estão em audiência pública, acesse aqui.

Sobre o Circuito Técnico

Organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC, o Circuito Técnico tem o objetivo de fornecer aos profissionais da contabilidade informações sobre temas do dia a dia de trabalho, para que a prestação de serviços à sociedade seja cada vez melhor.

Participe, acesse e faça a sua inscrição. Clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.