CFC Jovem – Palavra da coordenadora

Muito do dinamismo da classe contábil é respaldado pela representatividade dos profissionais recém-formados que compõem a área da Contabilidade.

Nós, da comissão do CFC Jovem, temos como objetivo integrar estudantes e profissionais recém-inseridos no Sistema CFC/CRCs, além de promover ações destinadas à formação de líderes, ao fomento do empreendedorismo e ao engajamento nas ações de responsabilidade social.

Na realidade, os anseios são vários, mas o principal é o de agregar valor para a nossa classe contábil. Em contato com os nossos jovens, percebemos que eles manifestam grande interesse em revolucionar ainda mais a nossa profissão, com várias ideias, questionamentos e, principalmente, muita vontade de fazer acontecer.

Enfim, sou muito grata e me sinto muito feliz em coordenar um projeto que impacta diretamente a vida desses jovens, pois sei que é algo que transforma e norteia aqueles que buscam a profissão contábil. Trata-se de uma oportunidade capaz de mudar suas vidas e a sociedade.

Para tudo isso acontecer, conto com os membros da comissão e com os coordenadores de cada estado do nosso Brasil, visto que devemos estar unidos para promover as transformações de que o país necessita.

Nós, do CFC Jovem, estamos aqui para fazer acontecer junto com eles.

Luana Aguiar

Coordenadora da Comissão Nacional CFC Jovem