Periódicos Sistema CFC/CRCs

CFC

Revista Brasileira de Contabilidade - A Revista Brasileira de Contabilidade (RBC) é uma publicação técnica bimestral, do Conselho Federal de Contabilidade e tem como objetivo divulgar artigos com atributos técnico-contábeis, transmitindo estudos e experiências profissionais, consolidada no mercado desde 1912 é o mais importante veículo de comunicação de Contabilidade da América Latina.
Período de Circulação: 1912 a -

CRCBA

Revista Diálogo Contábil - A Diálogo Contábil é uma revista técnica que tem como objetivo dialogar com a classe. Essa revista pretende apresentar os conteúdos – reportagens e entrevistas – para compor um espaço mais diversificado e o relato de experiências profissionais. A finalidade, portanto, é incentivar o compartilhamento de experiências entre os profissionais que atuam na área contábil.
Período de Circulação: 2021 a -

CRCCE

Visor Técnico - Revista Científica de publicação semanal, trás reportagens, entrevistas e notícias.
Período de Circulação: 2015 a -

CRCDF

Aprender Contábil - É um convite a construção do conhecimento que passa por iniciativas e ações para o "Aprender Contábil. Aqui, estão vários trabalhos de estudantes de Bacharelado em Ciências Contábeis das Instituições de Ensino Superior do Distrito Federal.
Período de Circulação: 2011 a 2013

CRCMA

CRCMA em Revista - É uma publicação do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão, de periodicidade trimestral e publicação online.
Período de Circulação: 2022 a -

CRCMG

Revista Mineira de Contabilidade - A Revista Mineira de Contabilidade é um periódico técnico e científico com edição quadrimestral, mantido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG).
Período de Circulação: 2000 a -

CRCPA

Revista Paraense de Contabilidade - A Revista Paraense de Contabilidade é uma publicação anual do Conselho Regional de Contabilidade do Pará e tem como objetivo incentivar e divulgar a produção científica na área das Ciências Contábeis, produzidas por pesquisadores, alunos, professores e demais profissionais do estado do Pará, mas também de todo o Brasil, promovendo assim a disseminação do conhecimento produzido regionalmente, ambientados no Estado do Pará e na Região Amazônica, assim como pesquisas que retratem e discutam outras realidades de nosso País.
Período de Circulação: 2016 a 2021

CRCPI

Revista Piauiense de Contabilidade - Temos a convicção de que oferecer conhecimento é essencial e necessário para impulsionar a Classe Contábil Piauiense, por isso é notória a nossa alegria ao contabilizar o sucesso dos projetos promovidos na nossa revista.
Período de Circulação: 2022 a -

CRCPR

Revista do CRCPR - A Revista do CRCPR, inscrita sob o ISSN 2318-1761, publica artigos técnicos e científicos sobre temas relacionados direta ou indiretamente com as Ciências Contábeis. É disponibilizada em formato online, com 52 páginas (27,5 cm por 21 cm). O público-alvo estimado é de 40 mil pessoas, integrantes da classe contábil paranaense. A periodicidade da publicação é quadrimestral.
Período de Circulação: 1996 a 2017

CRCRJ

Pensar Contábil - A revista Pensar Contábil é um periódico quadrimestral do Conselho Regional de contabilidade do Estado do Rio de Janeiro.
Período de Circulação: 1998 a -
Valor Contábil  - A Revista do CRCRJ vai muito além do papel! Abraçamos todas as possibilidades abertas pela tecnologia para romper as barreiras do acesso à informação e aumentar o conhecimento. Com esse propósito, reformulamos este espaço totalmente dedicado a informar o Profissional da Contabilidade, de forma leve e interativa. Basta um simples toque para se conectar à nossa fonte de conteúdo, podendo acessar em smartphones, tablets e notebooks. Sejam bem-vindos à Revista do CRCRJ da era digital. Sejam bem-vindos à Valor Contábil!
Período de Circulação: 2011 a 2021

CRCRS

Revista do CRCRS - A Revista do CRCRS surgiu em maio de 2010 com a reestruturação do boletim informativo CRCRS Notícias, quando ganhou projeto gráfico mais dinâmico e moderno. A publicação conta com artigos técnicos, temáticos e entrevistas sobre temas relacionados à profissão contábil, além de notícias relacionadas ao Conselho e à classe.
Período de Circulação: 2010 a 2020
Revista Técnica do CRCRS - A Revista Técnica do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul é uma publicação quadrimestral, editada pelo CRCRS, na forma impressa de 1972 a 2009 e, a partir de 2010, na forma eletrônica. Exclusivamente de natureza técnica, ela tem se constituído num veículo importante de informações aos profissionais da Contabilidade e aos estudantes da área contábil.
Período de Circulação: 1972 a 2019

CRCSC

Revista Catarinense da Ciência Contábil - A Revista Catarinense da Ciência Contábil é uma Publicação contínua do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.
Período de Circulação: 2001 a -

CRCSP

Revista Gestor Contábil - O CRCSP, preocupado em levar ao profissional da contabilidade ainda mais informação e conhecimento, volta a ter uma publicação impressa, distribuída aos 140 mil registrados do Estado de São Paulo.
Período de Circulação: 2013 a 2015
Revista do CRCSP - A Revista do CRCSP é uma Revista Contemporânea que pretende falar com todos que atuam na área, profissionais e empresários de contabilidade, auditores e também profissionais do setor público e terceiro setor, peritos judiciais, árbitros e mediadores, acadêmicos, enfim, também divulgar notícias sobre a legislação pertinente à profissão e acontecimentos no CRCSP e entidades contábeis.
Período de Circulação: 2014 a -
Boletim CRCSP - É um informativo contábil de notícias relevantes para a classe.
Período de Circulação: 2006 a 2015