Prefeito de Balneário Camboriú participa de Plenária do CFC


Por Fabrício Santos

Comunicação CFC

 

A visita foi para reforçar o convite ao 21º CBC, que acontece em 2020

 

O prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício José Satiro de Oliveira; o secretário de Turismo do Estado de Santa Catarina, Tufi Micherff Neto; o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Balneário Camboriú (SC), Sílvio Ribeiro; e o presidente do Conselho Regional do Estado de Santa Catarina (CRCSC), Marcello Alexandre Seemann, participaram da reunião Plenária, nesta quinta-feira (21), em Brasília (DF), e reforçaram o compromisso para a realização do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (21º CBC), o maior evento da classe contábil brasileira, que será realizado em 2020 no balneário catarinense.

Ao apresentar os convidados para os conselheiros da Plenária, o presidente Zulmir disse que será um desafio realizar o Congresso em Balneário. “Temos a certeza de que Santa Catarina tem condições para que o 21º CBC seja mais um sucesso para a classe contábil”.

Da esq. para a dir.: Sergio Faraco, Silvio Ribeiro, Fabrício José Satiro de Oliveira,Tufi Micherff Neto, Zulmir Breda, Marcello Alexandre Seemann e Juarez Domingues Carneiro

O secretário de Turismo do Estado de Santa Catarina, Tufi Micherff, disse que “Balneário é a região mais bem estruturada e concentra o principal polo turístico do Estado”. O prefeito Fabrício Oliveira, por sua vez, reafirmou o compromisso do estado com a classe para a realização do Congresso. “Estamos preparados para receber esse grande evento e o meu compromisso, além do institucional, é também o pessoal, porque já fui presidente da Junta Comercial de Santa Catarina e sei que é importante ouvir os anseios da classe contábil”.

Realizado a cada quatro anos, o Congresso Brasileiro é o maior evento da classe contábil brasileira. Com o lema “Contabilidade: Transparência para o Controle Social”, a 20ª edição do CFC reuniu, em setembro de 2016, em Fortaleza (CE), mais de seis mil profissionais da contabilidade, que, durante quatro dias, discutiram importantes temas que envolvem a Contabilidade no cenário mundial.

 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.