CRCPE: parceria lança 1º Espaço do Contador de Pernambuco

Por Michelly Nunes – CQPress Assessoria em Comunicação

O CRCPE inaugurou na manhã desta segunda-feira (31/08), juntamente com o SESCAP-PE, o primeiro Espaço do Contador de Pernambuco. A iniciativa tem como parceira a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) e objetiva simplificar e facilitar a vida dos profissionais da contabilidade, empresários e futuros empreendedores do estado, oferecendo atendimento acerca de todas as necessidades em Títulos e Documentos, Notificações, Certidões de Pessoas Jurídicas, entre outros.

site placa

Inauguração do Espaço do Contador com Geraldo Batista (CRCPE), Albérico de Morais (SESCAP-PE), Terezinha Nunes (Jucepe) e o secretário Executivo da Jucepe, André Ayres

Durante a cerimônia de inauguração o presidente do CRCPE, contador Geraldo Batista, falou sobre a relevância desta parceria. “Este novo espaço é mais um passo para o fortalecimento da categoria contábil do estado que renderá muitos frutos, pois permitirá ao empresário e ao profissional da contabilidade dirimir dúvidas, ter mais suporte e fazer novos negócios”, destacou Geraldo.

Já a presidente da Jucepe, Terezinha Nunes, lembrou que o trabalho vai contribuir para dar mais agilidade nos procedimentos da Junta. “O ideal é que esses processos já cheguem em condições de serem imediatamente analisados. O atendimento vai orientar esses profissionais, e público em geral, para que continuemos reduzindo o tempo de aprovação de um processo, que hoje é de três dias, já considerado um recorde nacional”, declarou.

Para o presidente do SESCAP-PE, Albérico de Morais, com esta iniciativa será possível auxiliar os seus representados no atendimento que antecede ao da Junta. “Estamos inaugurando um espaço de ouvidoria, que também irá estreitar relacionamentos e promover melhorias no atendimento da Jucepe aos associados do Sindicatos e à sociedade pernambucana”, concluiu.

O novo Espaço do Contador está instalado próximo aos guichês de recepção da Jucepe, no Recife, e o horário de atendimento ao público ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. A sede da Junta fica na Rua Imperial, número 1.600, no bairro de São José, região central da cidade.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone do Espaço do Contador: (81) 3182.5255.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.