Relato Integrado será tema da 17ª edição do webinar Circuito Técnico

Por Luciana Melo Costa

Comunicação CFC

O projeto Circuito Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizará mais uma rodada de discussões no dia 29 de novembro de 2021, às 10h. Nesta edição, o tema dos debates será Relato Integrado. Esse formato de comunicação das informações relativas à governança, modelo de negócio, riscos e oportunidades, estratégia e alocação de recursos, entre outros, é adotado pelo CFC desde 2018.

As explanações desse assunto ficarão a cargo dos painelistas Ticiane Lima dos Santos, conselheira do CFC e Coordenadora do projeto, María Angélica Farfán, membro da Comissão Técnica de Pesquisa Contábil da AIC, José Luis Lizcano, diretor da Associação Espanhola de Contabilidade e Administração de Empresas (AECA) e Aloísio Rodrigues, conselheiro do CFC.

Os participantes irão receber certificado de participação. Para isso, é necessária a realização de inscrições, que poderão ser efetuadas pelo link https://www1.cfc.org.br/evento?M4C.

O evento, que está em processo de análise para pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), será transmitido via Zoom. O acesso ao webinar poderá ser feito pelo link https://us02web.zoom.us/j/82730048425. ID: 827 3004 8425.