Anuidade e edição especial da RBC 2023 são assuntos do programa Minuto CFC

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

No Minuto CFC desta semana, dois assuntos estão em destaque: a anuidade e a edição especial da RBC 2023. O programa alerta para os prazos relativos a esses temas.

Os profissionais da contabilidade e as organizações contábeis que desejam aproveitar o desconto de 10% sobre o valor total da anuidade têm até o dia 31 de janeiro para realizar o pagamento e obter o benefício. Os interessados em fazer a quitação antecipadamente podem acessar o site do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e verificar a tabela de descontos disponível.

O outro tema diz respeito ao prazo para submissões de artigos para a edição especial da Revista Brasileira de Contabilidade (RBC) 2023. Ostextos podem ser enviados para o e-mail rbcartigos@cfc.org.br até o dia 15 de maio de 2023.Os artigos deverão tratar da temática macro: "Tributação e Contabilidade: Oportunidades e Ameaças.

A presente chamada tem como objetivo contribuir para a disseminação da pesquisa sobre a questão no país.Asinformações completas sobre a submissão de artigos para a edição especial da RBC 2023 podem ser acessadas no portal de notícias doCFC.

A íntegra completa do programa Minuto CFC pode ser acessada abaixo.