Vem aí o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Um dos maiores eventos da classe contábil promete reunir mais de 6 mil profissionais em Balneário Camboriú

Por Daniel Bruce

Comunicação CFC

Ser Contábil: Humano, Digital e Ético. Esse é o lema da 21ª Edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), que acontecerá de 8 a 11 de setembro de 2024, em Balneário Camboriú (SC).

Considerado um dos eventos mais importantes da Contabilidade na América Latina, o Congresso Brasileiro reunirá renomados profissionais para debater temas de interesse da comunidade contábil.

De acordo com o presidente do CFC, Aécio Dantas, “será um dos maiores eventos de todos os tempos”. A presidente do Conselho Regional de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Schvabe de Moraes, reafirmou a importância do congresso ao dizer que “Balneário Camboriú é o centro de tecnologia do país e que o 21º CBC vai surpreender por sua magnitude, programação e grandes conexões que serão formadas”.

O presidente dos Contabilistas de Balneário Camboriú e região, Silvio Ribeiro, reafirmou o compromisso da entidade em apoiar o evento e disse que a cidade estará de portas abertas para receber o maior e mais importante congresso já realizado para os profissionais.

A 20ª edição do CBC aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). Na ocasião, mais de 6 mil profissionais participaram daquele encontro que teve como lema “Contabilidade: transparência para o controle social”.

A organização do 21º CBC já está mobilizada e realizando várias ações. As inscrições para o evento estarão disponíveis em breve.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.