Internacional: Vania Borgerth compõe o Conselho da IFVI

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A contadora Vania Borgerth passa a compor o Conselho da International Foundation for Valuing Impacts (IFVI), entidade cujo objetivo é atender à chamada à ação da Força-Tarefa de Impacto do G7 para uma transparência abrangente do impacto. O anúncio foi realizado no início de janeiro deste ano, junto a outras importantes nomeações divulgadas pela IFVI.

Vania Borgerth é vice-coordenadora de Relações Internacionais do Comitê Brasileiro de Pronunciamentos de Sustentabilidade (CBPS), membro do Conselho Internacional de Normas Éticas para Contabilidadedo International Ethics Standards Board for Accountants (Iesba), presidente da Emerging Issues and Outreach Commission (EIOC), membro do Conselho do Integrated Reporting and Connectivity Council (IRCC – antigo IIRC ) da Fundação IFRS, head da Rede Brasileira de Relato Integrado da Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado (CBARI), membro do A4S Expert Panel on Accounting for Sustainability e membro do Comitê de Auditoria do Banco Santander Brasil.

Sobre a IFVI

A IFVI é uma organização derivada da Impact-Weighted Accounts Initiative (IWAI) da Harvard Business School. A entidade levará a estrutura e os conjuntos de dados da IWAI para implementação, trazendo os impactos externos das empresas para a prática contábil, análise financeira e de negócios e avaliação.

Para mais informações sobre as nomeações anunciadas pelo IFVI, acesse aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.