Internacional: Tema sustentabilidade predominará nas discussões do Seminário Internacional do Glenif

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

O Seminário Internacional do Glenif, a ser realizado no dia 13 de março de 2023, terá como tema de destaque a sustentabilidade. Nos painéis do evento, o tema será abordado sob o ponto de vista da importância da elaboração das normas de sustentabilidade para a contabilidade e o desenvolvimento dessa narrativa. A programação completa do seminário pode ser acessada aqui.

O evento será realizado no formato híbrido e a parte presencial acontecerá nas instalações do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), localizado na capital paulista.

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição gratuitamente no site do Glenif, pelo link https://www1.cfc.org.br/evento?ADX. A programação completa também pode ser acessada no mesmo local. Os participantes receberão 2,5 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), desenvolvido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Outro destaque do Seminário Internacional do Glenif será a realização da posse do presidente José Luiz Ribeiro de Carvalho, que teve sua investidura anunciada durante a Assembleia Ordinária Anual do Glenif, realizada em 29 de novembro de 2022. O contador presidirá a entidade até novembro de 2024. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do Glenif, pelo linkhttps://glenif.org/.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.