Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC
A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de técnico de suporte de Tecnologia da Informação (TI), com lotação em Londres (Reino Unido). A função consiste em prestar suporte técnico de TI para a manutenção das atividades de rede e infraestrutura da IFRS. Apesar de a função ser destinada à atuação em escritório, ela também oferece a possibilidade de ser flexível e híbrida.
Os interessados deverão enviar para a Fundação, até o dia 29 de novembro deste ano, currículo detalhado e carta de apresentação, descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, juntamente às expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação.
Os candidatos deverão ter experiência anterior em uma função semelhante de suporte ao cliente, experiência anterior no tratamento de vários problemas de suporte de TI, experiência com o Microsoft 365, Microsoft Azure, o InTune EndPoint Manager/piloto automático e em Diretório Ativo.
É recomendado também que os candidatos tenham Certificação Microsoft recente, experiência internacional de trabalho, conhecimento das melhores práticas e padrões da indústria, habilidades audiovisuais e experiência em videoconferência, disponibilidade para viajar para escritórios no mundo todo.
A IFRS alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de conclusão do prazo de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.
Mais informações sobre a oferta da vaga de técnico de suporte de TI podem ser acessadas aqui.
Fonte: site da IFRS.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.