Internacional: Conferência Internacional sobre Divulgação de Sustentabilidade está com inscrições abertas

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A Agência de Serviços Financeiros do Japão promoverá, no dia 3 de março de 2023, a Conferência Internacional sobre Divulgação de Sustentabilidade. O evento será realizado no formato híbrido e acontecerá presencialmente no Otemachi Financial City South Tower em Tóquio, no Japão. Estima-se a participação presencial de 200 pessoas.

Os interessados em participar da conferência podem realizar gratuitamente a inscrição no site do evento, pelo link: https://www.gtc2.knt.co.jp/kntfront/convention/.  O encontro contará com tradução simultânea para o inglês.

O evento tem como objetivos a troca de opiniões sobre abordagens jurisdicionais e o progresso em direção a uma linha de base global, bem como os próximos tópicos prioritários além do clima. Para isso, ele se destina a empresas, investidores, participantes do mercado, bolsas de valores, empresas de auditoria, normatizadores, reguladores e formuladores de políticas que possam contribuir com propostas efetivas para o cumprimento desses objetivos.

O evento terá como coanfitriões e patrocinadores a Fundação IFRS, Fundação de Padrões de Contabilidade Financeira (Fasf), Federação Empresarial do Japão (Keidanren), Japan Exchange Group/Bolsa de Valores de Tóquio (JPX/TSE), Instituto Japonês de Contadores Públicos Certificados (JICPA) e a Associação de Analistas de Valores Mobiliários do Japão (SAAJ).

Mais informações sobre a Conferência Internacional sobre Divulgação de Sustentabilidade podem ser obtidas no site do evento, pelo link: https://biz.knt.co.jp/tour/2023/3/fsa/index_en.html

Fonte: site da Fundação IFRS

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.