Inscrições abertas: Próxima edição do Seminário de Contabilidade Aplicada às Entidades Esportivas acontecerá em São Paulo

Por Gabriella Avila
Comunicação CFC

O 3º Seminário de Contabilidade Aplicada às Entidades Esportivas já tem data e local para acontecer. O encontro de profissionais do segmento será realizado no dia 30 de outubro, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), na capital paulista. O evento é organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), pelo CRCSP e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Esse seminário parte de uma preocupação do Sistema CFC/CRCs e da CBF em capacitar os profissionais que atuam na contabilidade das entidades esportivas, sobretudo perante as atualizações e inovações que ocorrem no segmento.

A programação, que será divulgada em breve, inclui temas como ESG no desporto, regulamentação das apostas desportivas no Brasil e os consequentes impactos financeiros e contábeis para os clubes, valuation de clubes e SAFs, gestão de riscos e compliance no futebol moderno, entre outros.

As inscrições são gratuitas e estão abertas; basta acessar a página de eventos do CFC para garantir a participação.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.