IFRS abre vaga para gerenciamento de projeto de tradução de Normas

Por Simone Kuperchmit
Comunicação Social

A Fundação IFRS abriu vaga para profissional com experiência em gestão de projetos de tradução. O cargo tem como atribuições gerenciar o processo de entrega de traduções de alta qualidade, bem como apoiar a adoção das Normas Contábeis IFRS e das Normas de Divulgação de Sustentabilidade IFRS, trabalhando com entidades e jurisdições antes, durante e após a adoção dos normativos. Os interessados na vaga devem enviar currículo detalhado e carta de apresentação descrevendo suas expectativas salariais e como atendem aos requisitos da função para o endereço eletrônico Recruit@ifrs.org. O envio da documentação deve ser realizado até o dia 18 de maio.

Os requisitos ao preenchimento do cargo consistem em ter experiência de trabalho em gestão de projetos, gestão de partes interessadas, relações internacionais; ter experiência comprovada em trabalho com contratos de licenciamento de direitos autorais; ter excelentes habilidades de comunicação falada e escrita e, em particular, a capacidade de escrever relatórios claros e precisos em inglês. É altamente desejável possuir habilidades como: fluência em outros idiomas (francês, espanhol, árabe, chinês, japonês); experiência de trabalho em nível global; e conhecimento prático do Microsoft Office e ferramentas de tradução assistida por computador, como Trados.

A Fundação IFRS informa que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se o candidato não tiver notícias dentro de duas semanas da data de fechamento, ele pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Para mais informações, clique aqui

Fonte: site da Fundação IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.