CFC realiza live para esclarecer dúvidas sobre Exame de Suficiência

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

A primeira edição do Exame de Suficiência 2020 será o tema da próxima live do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos candidatos sobre a prova, o Conselho fará o encontro virtual, na próxima quinta-feira (16), às 19h. A transmissão será realizada pelo canal do CFC no YouTube.

Na ocasião, a vice-presidente de Registro do CFC, Lucélia Lecheta, e a gestora de concursos, processos seletivos e exames da Consulplan, Leiziany Rubim, vão esclarecer as dúvidas dos candidatos sobre a edição on-line do Exame de Suficiência. 

A mudança na modalidade da prova, que será no formato “a distância”, aconteceu em função da pandemia da Covid-19. O Conselho optou por aplicar a avaliação de modo on-line para seguir os protocolos de saúde nacionais e internacionais, bem como para proteger do contágio da doença os mais de 40 mil candidatos inscritos no Exame.

Para acessar o canal do Conselho no YouTube, clique aqui. Participe e receba mais informações sobre o Exame de Suficiência do CFC!

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.