Vice-presidente do CFC participa da plenária do CRCRS

Por Maristela Girotto
Comunicação CFC

O vice-presidente Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, participou, no dia 25 de agosto, da reunião plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, estado que representa no Plenário do CFC. “O nosso objetivo foi divulgar as ações do CFC e, em especial, as que estão em desenvolvimento na Vice-presidência Técnica”, afirma.

Presidente do Conselho Regional do Rio Grande do Sul na gestão de 2010 a 2013, Breda explica que é comum os representantes do estado participarem das plenárias para manter o Regional informado sobre o andamento dos trabalhos no Conselho Federal e, também, para preservar uma aproximação entre o Regional e o CFC.

“Isso é fundamental. Formamos um sistema e, como tal, precisamos agir de forma coesa e integrada. Os conselheiros do CFC são os responsáveis por manter a integridade do sistema e a coesão e a harmonia entre os respectivos Regionais e o Conselho Federal”, defende o vice-presidente Técnico.

Breda aproveitou a oportunidade para se inteirar dos últimos preparativos do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista e da XVI Convenção do Estado do RS, dois grandes eventos que serão realizados em conjunto, em Gramado (RS), de 13 a 15 de setembro. “Tenho certeza que serão eventos inesquecíveis pela qualidade das palestras e pela organização como um todo. Teremos muitas atividades nesses três dias de evento e agradáveis surpresas para todos que tiverem a oportunidade de participar”, afirma o vice-presidente.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.