VI Simpósio de Perícia Contábil reúne profissionais de todo estado de Goiás

Por Assessoria de Imprensa CRCGO

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), por meio do Comitê de Perícia Contábil e em parceria com a Associação de Peritos Contadores de Goiás (Aspecon – GO), realizou, nos dias 13 e 14 de junho, o VI Simpósio de Perícia Contábil e o II Fórum de Perícia Contábil de Goiás.

Durante a abertura, a mesa diretiva foi composta pelo presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, o coordenador do Comitê de Perícia Contábil, Fabiano Mendes, a vice-presidente de Ética, Disciplina e Fiscalização do CFC, Sandra Maria Batista, o presidente da Aspecon-GO, João Luis Aguiar, o vice-presidente de Controle Interno, Otávio Martins de Oliveira Júnior, o membro do Comitê de Perícia Contábil, Isac Silva, o conselheiro do CRCGO e vice-presidente da Aspecon, Júlio César Carlos, a presidente do Sindicontábil, Maria Eleuza de Oliveira, e a especialista em Perícia Financeira, Vânia Marcon Trevisan.

Marcaram presença no Simpósio diversos conselheiros e delegados do CRCGO, especialistas em Perícia Contábil, membros do Comitê de Perícia e da nova diretoria da Aspecon-GO. O Painel ministrado no primeiro dia do evento foi: "A Perícia Contábil no contexto da Revolução 4.0", tendo como painelistas Sandra Maria Batista e Júlio César Carlos, e como debatedor o presidente Rangel Francisco Pinto.

Já no segundo dia do Simpósio, os profissionais presentes participaram de um Minicurso de Perícia Financeira, que tiveram como instrutoras a perita judicial e extrajudicial, Sônia Regina Ribas e a especialista em Perícia Financeira, Vânia Marcon Trevisan, e como mediador o coordenador do Comitê de Perícia Contábil, Fabiano Mendes. Também houve o minicurso sobre Perícia Previdenciária e Fundos de Pensão, instruído pela economista Vilma Guimarães e pelo contador e perito, Edimilson de Sousa. O mediador foi o diretor administrativo da Aspecon-GO, Valdeci Ribeiro.



A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.