Vem aí a 27ª Convecon e a 19ª Conescap

Fonte: Luis Fernando Souza / Estagiário sob supervisão

Os eventos serão realizados de 14 a 18 de fevereiro

Com o lema “Entender as mudanças. Transformar as pessoas. Adaptar negócios”, um dos maiores eventos nacionais do setor empresarial, a Conescap, une-se à Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon), do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSP), para debater as principais transformações enfrentadas pela classe contábil nos últimos anos. A solenidade contará com a participação especial do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior.  

De acordo com a programação, a 19ª Conescap acontecerá de forma híbrida (on-line e presencial), de 14 a 16 de fevereiro. Nos dias 17 e 18, será realizada apenas a Convecon, no formato on-line. Outro destaque é que os eventos terão as atividades pontuadas no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), do CFC.

Renomados profissionais do mercado nacional e internacional já confirmaram presença nos eventos, com destaque para Martha Gabriel, referência em inovação, transformação digital e educação digital; Augusto Lins, um dos cofundadores e presidente da Stone; Carlos Alberto Sardenberg, jornalista e âncora do programa CBN Brasil; Gabriela Prioli, mestre em Direito Penal, jornalista e apresentadora da CNN Brasil; e Heródoto Barbeiro, jornalista do R7, da Record News e da Nova Brasil FM.

Além de ampliar o networking, os participantes poderão usufruir das atividades culturais integradas à programação, que estarão disponíveis por adesão; do acesso ao lançamento de produtos e das últimas novidades para o segmento em uma Feira de Negócios que ocorrerá no evento; e de grandes oportunidades para investimentos em projetos de startups.

A programação será dirigida a profissionais, educadores, futuros profissionais da classe contábil, instituições de ensino, patrocinadores e usuários da contabilidade. As iniciativas pretendem conectar seus participantes com o futuro e com as tendências do mercado empresarial, como a tecnologia e a governança corporativa.

Os eventos são uma realização do CRCSP, da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e do Instituto Paulista de Contabilidade (IPC). A Conescap será paga, para saber os valores, clique aqui. Já a Convecon será gratuita. As vagas, para os dois eventos, são limitadas. A programação do evento já está disponível. Para mais informações, acesse aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.