V Seminário Internacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público acontece em março

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

As inscrições para o V Seminário Internacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público e para o VI Fórum Nacional de Gestão e Contabilidade Públicas que acontecerão de 22 a 24 de março de 2017, no Ouro Minas Palace Hotel, em  Belo Horizonte (MG), já estão abertas.

Renomado evento da classe contábil brasileira, o seminário tem como objetivo promover a discussão e a troca de conhecimento entre profissionais que atuam nas áreas de contabilidade nas esferas federal, estadual e municipal, servidores e profissionais das áreas de controle interno e externo e representantes da área pública de outros países.

A última edição do seminário aconteceu em março de 2015, em Belo Horizonte. Com o lema Contabilidade Pública, Gestão e Cidadania, o evento reuniu cerca de 600 profissionais da contabilidade de todo o País, que discutiram e debaterem assuntos ligados à contabilidade pública.

O local do evento será definido em breve. As inscrições podem ser efetuadas no endereço www.cfc.org.br/eventos.  O V Seminário de Contabilidade Aplicada ao Setor Público e VI Fórum Nacional de Gestão e Contabilidade Públicas é uma iniciativa do Conselho Federal de Contabilidade e do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.