Segurança cibernética é o tema da 18ª edição do Circuito Técnico

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

A próxima edição do Circuito Técnico vai tratar de um tema que impacta o dia dos profissionais da contabilidade: “Segurança Cibernética (Cyber Security)”. O evento acontecerá na modalidade virtual, dia 16 de dezembro, das 14h às 15h30. A transmissão da palestra será realizada pela plataforma Zoom, para inscritos, e pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube para o público em geral.

A abertura da 18ª edição do Circuito Técnico será conduzida pela conselheira do CFC e coordenadora do projeto, Ticiane Lima dos Santos. Para falar sobre o assunto, o Conselho convidou o sócio líder para Cyber Security e Privacy na KPMG para as Américas, Leandro Augusto, o CEO da São Lucas Contabilidade, Leandro Bueno, e o diretor da Sublime Contabilidade e Assessoria, Rafael Antunes. A moderação do encontro ficará a cargo do gerente de Experiência do Cliente nas Soluções Domínio da Thomson Reuters e membro da Comissão Permanente de Tecnologia do CFC, Leonardo Lummertz.

O evento terá carga horária de uma hora e meia e certificado para os inscritos. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Sobre o Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho para que consiga prestar serviços cada vez melhores para a sociedade.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.