Secofem: participe da III Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

Os interessados em participar da III Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (Secofem) já podem fazer a inscrição. O evento será realizado nos dias 16, 21, 23 e 25 de novembro, das 9h às 12h, na modalidade on-line. O encontro é gratuito, acontece em parceria com a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e conta com pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

O objetivo da iniciativa é aperfeiçoar os conhecimentos do público em Contabilidade Aplicada ao Setor Público, em Demonstrativos Fiscais e outros assuntos similares no âmbito Estadual e Municipal. Os temas abordados serão será IPC 14 – Contabilização dos RPPS (16/11); Resultados Primário e Nominal (21/11); Demonstrativo da Educação (23/11); e Siconfi: Declarações e MSC (25/11).

O público-alvo da III Secofem são servidores e/ou gestores públicos dos estados, municípios e Tribunais de Contas que atuem em rotinas de Contabilidade e Responsabilidade Fiscal. Os profissionais que lidam com contabilidade aplicada ao setor público também são aguardados no encontro. Contudo, o evento é aberto para todos os profissionais da contabilidade que tenham interesse no assunto.

O evento será transmitido, ao vivo, pela plataforma Zoom. Para participar, faça a sua inscrição aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.