São Paulo receberá a 9ª edição da Caravana da Governança

Por Sheylla Alves
Comunicação CFC

A 9ª edição do Seminário de Governança Municipal para prefeitos e gestores públicos já tem dia e hora para acontecer. No dia 23 de junho, a partir das 9h (horário de Brasília), São Paulo/SP receberá a Caravana da Governança. Um evento 100% gratuito, vagas limitadas, direcionado para aqueles que desejam se aperfeiçoar em governança pública.

Na ocasião, serão trabalhados temas de interesse em palestras, além de apresentação do case de sucesso de prefeitos e o lançamento local do Programa Nacional de Governança Pública (Pronagov), que é uma ferramenta essencial na implementação da governança e na disseminação da proteção social.

O evento é organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), a Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP) e faz parte de uma série de eventos sobre governança pública que serão realizados em diversos estados do país. O seminário conta com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Todos os inscritos que acompanharem o evento presencialmente ou por meio da plataforma designada durante a inscrição receberão certificado de participação. Para participar é fácil, acesse a aba eventos no site do CFC e faça a sua inscrição.

Programação completa em breve.

Serviço

9ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos

🗓️ 23 de junho de 2023, a partir das 9h (horário de Brasília)

📍 São Paulo/SP.

Inscrições: https://www1.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/login.aspx?TMN

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.