Salve a data: dia 28 de julho Salvador recebe o 11º Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos

Por Daniel Bruce
Comunicação CFC

Vem aí a 11ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos. Marque na agenda, no próximo dia 28 de julho, a partir das 9h (horário de Brasília), Salvador/BA recebe a Caravana da Governança.

Um evento plural com o objetivo de capacitar prefeito e gestores públicos, 100% gratuito. Além de ser uma excelente oportunidade para garantir qualificação nas temáticas voltadas à governança.

As vagas são limitadas, para participar basta realizar inscrição na aba de eventos no site do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Clique aqui.

O seminário faz parte de uma série de eventos que está percorrendo todo o país, a última edição aconteceu em São Paulo e contou com a qualificação de mais de 600 pessoas, no formato virtual e presencial. A 10ª edição acontecerá em Alagoas/AL, no dia 17 de julho. 

O evento é organizado pelo CFC, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), a Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). O seminário conta com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Programação completa em breve.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.