Rio Branco receberá a 12ª edição da RGB

Por Daniel Bruce
Comunicação CFC

A 12ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos, edição Rio Branco/AC, acontecerá na sexta-feira, dia 29 de setembro. E você, gestor público, é o nosso convidado para ficar atualizado sobre as últimas tendências do universo da governança.

O encontro começa às 9h (horário de Rio Branco/AC), com transmissão ao vivo no canal oficial do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), no YouTube. Clique aqui e ative o sininho.
Os interessados em receber o certificado de participação devem realizar inscrição pela aba de eventos no site do CFC e acompanhar o seminário via link específico, que será enviado por e-mail.

O seminário é gratuito e faz parte de uma série de eventos realizados em prol da disseminação do conhecimento e capacitação técnica sobre governança. As vagas são limitadas; para participar, é fácil: basta acessar a aba de eventos do CFC e se inscrever.

Na ocasião, os participantes acompanharão a palestra magna proferida pelo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e embaixador da Rede Governança Brasil (RGB), Augusto Nardes, que tratará do tema “Governança Pública Municipal: Transformando sua Administração”.

Nesta 12ª edição, o seminário contará também com a apresentação do Programa Nacional de Governança Pública (Pronagov), as palestras sobre auditoria interna e mecanismos da governança, além dos cases de sucessos de prefeitos e um painel sobre a Nova Lei de Licitações.

👉 Não deixe de participar!

O evento é organizado pelo CFC, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC), a Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). O seminário tem o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.