Representante do Banco Mundial visita sede do CFC

Por Deividi Lira/ Agência Apex
Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) recebeu, nessa segunda-feira (20), o pratice manager do Banco Mundial, Joseph Kizito. Ele foi recepcionado pelo presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior, e pela diretora executiva do CFC, Elys Carvalho. Na ocasião, eles trataram da programação da “CReCER”, conferência que será realizada na cidade de São Paulo nos dias 10 e 11 de maio deste ano.

Joseph Kizito detalhou a programação, que abordará temas como Sustentabilidade e Tecnologia, e agradeceu ao CFC pelo apoio na realização do evento.

“Essas questões são muito importantes também para o setor privado, para as empresas de auditoria. Estamos avançando bem e quero agradecer ao CFC pela ajuda.”

Com o tema “Relatórios de sustentabilidade e alavancagem da tecnologia para o desenvolvimento econômico regional”, o Conselho Federal de Contabilidade é um dos parceiros do evento. Além da presença de autoridades do governo federal, que estão sendo convidadas pelo CFC, o presidente Aécio confirmou a participação de contadores de todas as regiões do Brasil.

“Será um momento muito importante e vamos levar pra lá contadores, conselheiros aqui do CFC, presidentes dos CRCs, porque são formadores de opinião, representam a profissão e têm uma interlocução muito forte com seus estados. São pessoas que depois vão disseminar as informações”, pontuou o presidente.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.