Reminder – Internacional: EFAA, IAASB e Ifac promoverão nesta quinta (16) webinar sobre mudanças nas normas para Auditorias de Entidades Menos Complexas

Por Simone Kuperchmit
Comunicação Social

A Federação Europeia de Contadores e Auditores para PMEs (EFAA, na sigla em inglês), o Comitê Internacional de Auditoria e Asseguração (IAASB, na sigla em inglês) e a International Federation of Accountants (Ifac, na sigla em inglês) promoverão, nesta quinta (16), às 13h, o webinar sobre as mudanças nas normas propostas pelo Iaasb para Auditorias de Entidades Menos Complexas (ISA para LCE, na sigla em inglês). O programa tratará das mudanças desde a minuta de exposição e o cronograma previsto do projeto.

O webinar será em inglês com tradução simultânea para francês e espanhol. Os palestrantes serão Salvador Marin, presidente da EFAA; Paul Thompson, diretor da EFAA; Kai Morten Hagen, membro do IAASB e o chair da força tarefa do IAASB para LCEs; Amy Fairchild, diretora do IAASB; Jasper van den Hout, diretor do IAASB; Monica Foerster, sócia da Confidor e presidente do grupo consultivo para PMEs da Ifac; e Christopher Arnold, diretor da Ifac.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição clicando aqui.

Fonte: site da Ifac.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.