Reforma da Previdência é tema de mesa-redonda

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Será realizada pela Associação Paulista de Fundações, no Espaço Sociocultural CIEE, em São Paulo, no dia 7 de outubro, a mesa-redonda “Reforma da Previdência e o Reflexo na Filantropia”.  O evento pretende contribuir e propor soluções para as discussões sobre a reforma da Previdência e a contrapartida das entidades filantrópicas, no âmbito do Congresso Nacional.

Na mesa-redonda será discutido, também, o aumento da idade mínima para aposentadoria, a alteração do valor dos benefícios assistenciais e pensão por morte, a alteração da regra para trabalhadores rurais e a contribuição dos servidores públicos.

Na ocasião, ocorrerá a entrega do “Prêmio Pedro Kassab 2016”, que tem como objetivo premiar pessoas físicas e jurídicas com relevantes ações prestadas às áreas socais e que se identifiquem com causas da promoção e defesa do saber, da ética, da liberdade individual e do bem comum.

Nessa edição, os premiados são o Maestro João Carlos Martins, na categoria pessoa física; e a Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual (Lamara), na categoria pessoa jurídica.

O evento é gratuito, as vagas são limitadas e as inscrições deverão ser efetuadas AQUI.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.