Quintas do Saber: desafios da justiça eleitoral será o tema da próxima edição

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

O tradicional evento Quintas do Saber acontecerá, nesta edição, dentro da programação do Seminário Nacional de Contabilidade Eleitoral e Partidária 2022 – Financiamento de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O encontro, realizado pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), terá como tema “Os Desafios da Justiça Eleitoral nas Eleições de 2022”. O bate-papo acontece no dia 8 de junho, a partir das 9h.

Para tratar do tema, foram convidados a representante do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), Denise Goulart; o coordenador da Comissão Nacional de Contabilidade Eleitoral do CFC, Haroldo Santos Filho; e o diretor do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Melillo Dinis do Nascimento. O vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Joaquim de Alencar Bezerra Filho, será o moderador da apresentação.   

O evento acontecerá de forma híbrida. No modo presencial, será na sede do CFC, em Brasília (DF). Ao mesmo tempo, será transmitido pelo canal do CFC no YouTube.

Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.