Profissionais dos CRCs do CE, PR, MA e SP visitam o CFC

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), Clara Germana; o funcionário do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) Rafael Marcos Amaral; e o delegado do CRC do Maranhão em Timon, Gonçalo Vasconcelos Silva, foram os visitantes do programa “CFC em Um Dia” do mês de junho, mantido pelo Conselho Federal de Contabilidade. Eles estiveram no CFC do dia 7 ao dia 9 deste mês.

Os visitantes conheceram as instalações do Conselho e participaram das reuniões das Câmaras das Vice-Presidências e da reunião Plenária.

O funcionário do CRCPR Rafael Marcos Amaral parabenizou o programa “CFC em Um Dia” e disse que “ele deve ser mantido para que mais profissionais do Sistema conheçam, de perto, o trabalho realizado pelo CFC”.

Os conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de  São Paulo (CRCSP) Mariano Amádio e Carlos Alberto Vieira também visitaram a sede do CFC nesta semana. Na ocasião, o conselheiro Mariano disse que “é uma honra chegar a Brasília e conhecer a sede da nossa principal Casa“.

O Projeto CFC em Um Dia prevê um sorteio mensal, durante a reunião Plenária, por meio do qual são definidos os profissionais que visitarão as instalações do edifício sede, em Brasília (DF), no mês subsequente, além da participação desses profissionais nas reuniões de Câmaras e Plenárias do CFC.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.