Presidentes da CVM e do CFC são presenças confirmadas na 8ª Conferência do Ibracon

Por Comunicação Ibracon

A 8ª edição da Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil será realizada nos dias 11 e 12 de junho, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

A abertura oficial do evento, no dia 11, será conduzida por Francisco Sant’Anna, presidente do Ibracon; Zulmir Ivânio Breda, presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC); e Marcelo Barbosa, presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A programação da 8ª edição da Conferência propõe grande ênfase a aspectos tecnológicos e aos impactos na atividade de auditoria independente e no futuro da profissão. Porém, além do eixo tecnológico, o evento abordará temas atuais, debatidos internacionalmente, contribuindo para a inserção dos profissionais brasileiros na vanguarda da auditoria independente, como é o caso do debate sobre as Normas Internacionais de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público (IPSAS) - Auditoria Financeira e Transparência e sobre o relacionamento da auditoria com a governança da entidade auditada.

Para saber mais sobre o evento, acesse o hotsite da 8ª edição da Conferência e tenha acesso à programação, depoimentos de participantes do evento anterior, fotos e vídeos das edições anteriores, além de informações sobre o processo de inscrição.

Não fique de fora e faça a sua inscrição! Além do pagamento via boleto bancário (à vista), também está disponível o pagamento via cartão de crédito, parcelado em até 3x.

Serviço:

8ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon
Dias: 11 e 12 de junho de 2018
Local: Teatro Bradesco – São Paulo (SP)

Clique aqui e faça a sua inscrição. As vagas são limitadas.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.