Presidente do CFC recebe homenagem do Ibracon

Por Maristela Girotto – Com informações Comunicação Ibracon

ibracon_homenagem

Da esq. para a dir.: Idésio Coelho, presidente da Diretoria Nacional do Ibracon; José Martonio Alves Coelho, presidente do CFC; e Eduardo Pocetti, presidente do Conselho de Administração do Ibracon

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martonio Alves Coelho, foi homenageado, no último dia 11, durante a última reunião ordinária de 2015 do Conselho de Administração do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), em São Paulo. Na placa de homenagem constou o agradecimento pela “inestimável contribuição de sua trajetória à Classe Contábil, que destaca, sobremaneira, a relevância e o fortalecimento da Contabilidade e Auditoria Independente no Brasil”.

Na ocasião, também foram homenageados o presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Leonardo Pereira, e o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), Claudio Avelino Mac-Knight Filippi.

A reunião foi coordenada pelo presidente do Conselho de Administração do Ibracon, que fez um balanço sobre as atividades realizadas pela Diretoria Nacional e pelas Seções Regionais durante o ano de 2015. Os principais temas da pauta foram: Continuidade nas ações do planejamento estratégico para 2016; Plano de ações para captação de novos associados para as Seções Regionais; Aproximação do Instituto junto a órgãos internacionais e nacionais de interesse da profissão, entre outros assuntos do interesse da profissão.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.