Prefeito de Fortaleza (CE) “veste a camisa” do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Por Alberto Perdigão - Comunicação CRCCE

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, manifestou “todo o apoio que for possível” à realização do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, durante a audiência que concedeu, nesta quarta feira (30), ao presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martonio Alves Coelho, e à presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCCE), Clara Germana Rocha. O prefeito conheceu a grandeza do evento, que deve atrair 10 mil participantes para Fortaleza, e ficou surpreso com a quantidade e a qualidade das atrações técnicas e culturais programadas.

SONY DSC

Da esq. para a dir: José Martonio Alves Coelho, Roberto Cláudio e Clara Germana

O CBC começa dia 11 de setembro (domingo), pela manhã, com uma caminhada ecológica, na avenida Beira Mar, ficando a noite reservada para a solenidade de instalação, no Centro de Eventos do Ceará. A programação segue até a quarta feira (14), devendo ser encerrada com uma palestra magna. “Serão 179 atividades técnicas”, adiantou o presidente do CFC ao prefeito. “Na abertura, teremos mais de 20 países representados pelos presidentes de entidades ligadas à contabilidade”, completou.

SONY DSC

“Eu vou com muito prazer”, disse Roberto Cláudio, ao ser convidado para a abertura do congresso. O prefeito recebeu a camisa do evento, posou para fotos e gravou um vídeo de boas-vindas aos participantes. No final, o presidente do CFC fez uma pré-agenda de trabalho com o prefeito. Entre as solicitações encaminhadas estão a autorização para a sinalização alusiva ao CBC, a abertura de linhas especiais de ônibus, ações de iluminação, segurança e trânsito para os locais dos eventos.

Informações e inscrições pelo site do 20º CBC: https://cbc.cfc.org.br.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.