Prazo para interposição de recursos contra o gabarito do Exame de Qualificação Técnica (QTG) termina hoje às 18h

Letícia Marchi

Comunicação CFC

Os candidatos que realizaram a prova para Qualificação Técnica Geral (QTG) têm até hoje (31), às 18h, para interposição de recursos contra o gabarito preliminar da prova. Já aqueles que participaram da prova para auditor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), realizada ontem (30), já podem consultar o gabarito e têm até a próxima quinta-feira (1°), às 18h, para realizarem a interposição de recurso.

As próximas provas a serem aplicadas – Banco Central do Brasil (BCB), Superintendência de Seguros Privados (Susep) e Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) – seguirão o mesmo cronograma de divulgação do gabarito preliminar e da prova a partir das 14h do 1° dia posterior à aplicação.

Recursos

O examinando que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva poderá apresentar recursos, desde que devidamente fundamentados, de 14h do 1º dia seguinte à aplicação de cada prova até as 18h do dia subsequente da realização dessas avaliações.

Segundo o edital da 23ª Edição do Exame de Qualificação Técnica (EQT), para interpor o recurso, o candidato deverá encaminhar a sua solicitação à Fundação Cesgranrio por meio do campo de Interposição de Recursos, identificado na página referente, no endereço eletrônico da banca.

Para outras informações, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.