Participe do próximo Circuito Técnico e entenda o Relato Integrado

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

A 21ª edição do Circuito Técnico terá como tema o Relato Integrado. O evento será realizado no dia 29 de julho (sexta-feira), às 16h, e será transmitido pela plataforma Zoom, para os inscritos, e pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), para o público em geral.

Cada vez mais, o Relato Integrado é adotado por empresas e por governos de todo o mundo, sendo um importante meio não apenas de prestação de contas e de apresentação projeções futuras, como também um canal de posicionamento.

Para falar sobre o assunto, o CFC convidou a membro do Grupo de Trabalho do International Sustainability Standards Board (ISSB) da Fundação IFRS – International Financial Reporting Standards (IFRS), Vânia Maria da Costa Borgerth. Ao lado dela, estará o vice-presidente Técnico do CFC, Wellington do Carmo Cruz, que fará a abertura e a moderação do evento.

A participação no encontro, por meio da plataforma Zoom, gerará pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada do CFC (PEPC).

Sobre o Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho, para que consiga prestar serviços cada vez melhores para a sociedade.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.