Participe do Conexão Contábil Centro-Oeste nos dias 6 e 7 de março

Por Daniel Bruce
Comunicação CFC

A última edição desta temporada do projeto Conexão Contábil região Centro-Oeste acontecerá nos dias 6 e 7 de março de 2023. O evento será realizado em Campo Grande (MS) e é uma excelente oportunidade de capacitação profissional gratuita.

O evento acontece de maneira híbrida, assim, o participante pode optar por comparecer presencialmente, ou por intermédio da plataforma de conferências virtuais Zoom.

Vale destacar que todos os inscritos receberão certificado e pontuarão no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Fique atento e salve na agenda, participe! Nos dias 6 e 7 de março, você tem um encontro marcado com o projeto Conexão Contábil. Novas inscrições estarão disponíveis em breve; por isso, fique atento aos canais oficiais do CFC. Saiba mais, aqui.

Edições anteriores do Conexão Contábil

O projeto é uma iniciativa do Sistema CFC/CRCs, com palestras e debates gratuitos, e tem o objetivo de promover questões relacionadas à atuação do profissional da contabilidade.

Em 2022, o Sistema CFC/CRCs realizou outras edições do projeto, que contemplaram as regiões Nordeste, Norte, Sul e Sudeste, e contaram com a participação de profissionais da contabilidade, empresas e estudantes da área contábil.

Acompanhe, no canal do CFC no YouTube, todos os vídeos das transmissões. Clique aqui e assista às edições de 2022.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.