Participe da palestra e da solenidade de encerramento do curso de auditoria no setor público

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

Na próxima sexta-feira (10), às 16h, acontecem a palestra de instrutores e a solenidade de encerramento do curso “Auditoria no Setor Público (NBASP e NBC TASP)”. O tema da apresentação será “Visão geral e principais desafios abordados no curso”. O ciclo de capacitação foi voltado para auditores indicados pelos Tribunais de Contas de todo o país. Contudo, todas as aulas estão disponíveis no canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube para o público em geral. A iniciativa é uma realização do CFC, do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

A programação teve início em março e ocorreu na modalidade on-line em função da pandemia de covid-19. O curso foi dividido em quatro módulos, que abordaram temas como contextualização, planejamento do trabalho, execução do trabalho e relatório do trabalho. O objetivo foi capacitar os servidores sobre as Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP) e as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicáveis à Auditoria de Informação Contábil Histórica Aplicável ao Setor Público (NBC TASP).

A palestra e a solenidade de encerramento serão transmitidas pelo canal do CFC no YouTube. Para assistir ao evento, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.