Novo episódio do podcast do Comitê de Interpretações IFRS já está disponível

Comunicação CFC

O novo capítulo do podcast do Comitê de Interpretações IFRS já está disponível. Nesse episódio, o presidente do Comitê de Interpretações das IFRS e membro do Conselho de Normas Contábeis Internacionais, Bruce Mackenzie, e Patrina Buchanan, membro da Equipe Técnica do IFRS, discutem as ações de apoio à aplicação das Normas Contábeis das IFRS, realizadas no segundo trimestre de 2022.

As discussões abordaram temas como Créditos de Veículos de Baixa Emissão Negativa, Dinheiro Recebido por Transferência Eletrônica como Liquidação de Ativo Financeiro, Transferência de Cobertura de Seguros em Grupo de Contratos de Anuidade, Sociedades de Aquisição de Propósito Específico (SPAC): Classificação das Ações Públicas como Passivo Financeiro ou Patrimônio Líquido, Consolidação de Subsidiária Não Hiperinflacionária por Controladora Hiperinflacionária, entre outros temas.

Os interessados em ouvir o novo episódio podem acessar o site da entidade, na sessão de podcast, ou entrar no canal da IFRS no YouTube. O podcast está disponível no player de podcast do IFRS, mediante assinatura, ou no Spotify.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.