Nova Lei Trabalhista é tema do Quintas do Saber

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Com o tema “Nova Lei Trabalhista na Prática – o dia a dia e os diferenciais competitivos”, a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) realizará, no dia 17 de maio, no auditório do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília (DF), a segunda edição de 2018 do Projeto Quintas do Saber.

O evento, que conta com o apoio do CFC e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), trará como palestrante principal o juiz federal e membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista, em 2017, Marlos Augusto Melek.

Melek, que é autor dos livros “Trabalhista! E agora? – Onde as empresas mais erram” e “Trabalhista! O que mudou? – Reforma Trabalhista 2017!”, irá abordar o impacto da Reforma Trabalhista no dia a dia dos empregados e empregadores, que, mesmo após seis meses de sancionado, o texto da lei ainda traz muitas dúvidas e divide opiniões.

O ex-presidente do CFC José Martonio Alves Coelho e a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Lucélia Lecheta, serão os debatedores da palestra, que contará, também, com a participação da diretora de ensino e pesquisa da Abracicon, Gardênia Maria Braga de Carvalho, como moderadora.

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo no Youtube, por meio do site da Abracicon (www.abracicon.org.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3314-9443.

Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Sobre o Quintas do Saber

Desde que foi lançado, em 2014, o Projeto Quintas do Saber já reuniu renomados profissionais do cenário contábil, parlamentares e ministros, que debateram sobre os mais diversos temas.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.