Nova edição do Manual de Cobrança do Sistema CFC/CRCs está disponível

Por Daniel Bruce
Comunicação CFC

A mais recente edição do Manual de Cobrança do Sistema CFC/CRCs está disponível para consulta e download, a partir desta terça-feira (3), no site do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O documento é uma ferramenta essencial para orientar os gestores dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) sobre as técnicas a serem utilizadas pelo Setor de Cobrança.

Esta nova edição do Manual representa um marco na busca por maior transparência e eficiência nas obrigações financeiras relacionadas à profissão contábil. Ela oferece orientações detalhadas sobre os procedimentos de cobrança de anuidades e taxas, bem como informações atualizadas sobre valores e prazos.

As informações fornecidas na nova edição do Manual de Cobrança visam, ainda, garantir a estabilidade da dinâmica de cobrança e está atualizada e alinhada com a legislação em vigor. Além disso, garante o aprimoramento dos processos relacionados às obrigações financeiras para a regularidade e o exercício legal da profissão contábil.

Esta atualização representa um passo importante na busca pela excelência na contabilidade brasileira e pela simplificação dos processos financeiros para os profissionais e para o desenvolvimento social e econômico do país.

Para acessar a nova edição do Manual de Cobrança do Sistema CFC/CRCs, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.