Live do CFC explica como as empresas podem se regularizar

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

“Oportunidade de regularização: parcelamento e transações RFB e PGFN” será o tema da próxima live do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O evento virtual acontece na próxima quarta-feira (7), às 19h, por meio do canal do CFC no YouTube.

A pandemia do novo coronavírus impactou não apenas o sistema de saúde de países do mundo inteiro, como também a economia. Buscando preservar o emprego e a renda e, em consequência, atenuar os problemas econômicos no Brasil, o Governo federal lançou uma série de medidas. Apesar dessas iniciativas, algumas empresas acumularam dívidas, o que pode trazer diferentes consequências, como a impossibilidade de obtenção de crédito.

A vice-presidente de Registro do CFC, Lucélia Lecheta, será a moderadora da conversa. Na ocasião, o procurador-geral adjunto de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS, Cristiano Neuenschwander, o subsecretário de Arrecadação, Cadastros e Atendimento da RFB, Frederico Igor Leite Faber, e o procurador da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, Daniel Saboia, vão apresentar o tema e esclarecer as dúvidas do público.

Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.